Cláudia Alende, deixa fãs brasileiros orfãos. “Estou me mudando para Maiami”

Cláudia Alende, deixa fãs brasileiros orfãos. “Estou me mudando para Maiami”

Após ser citada em uma matéria da revista Life & Style, que falava sobre sua semelhança com a atriz Megan Fox, a vice-Miss Bumbum Claudia Alende, publicou uma foto em sua rede social apenas de biquíni e disse que não pensa em posar nua. “Isso não esta nos meus planos no momento, já fui procurada pela Playboy, e outras revistas masculinas. Estou me mudando para os Estados Unidos no próximo semestre. Isso nem passa na minha cabeça agora. Talvez quando eu estiver lá, bem instalada e negocie algo bom. Quem sabe”, afirmou a modelo.

alende2Sobre o motivo da mudança, Claudia explica que é muito relacionado ao profissional. “Hoje 90% das campanhas que eu faço são americanas. Então todo meu trabalho já está lá. Já perdi incontáveis trabalhos por não estar lá.

alende

Fui convidada para um reality show da mesma produtora das Kardashians que seria filmado em Los Angeles e não pude ir por causa da burocracia”, contou ela. Cláudia está com o processo de imigração em andamento. “Deve sair no final de junho”, contou.

O destino da modelo, por enquanto, é Miami. “Vou ficar seis meses lá e depois vou pra Los Angeles, que é onde quero ficar definitivo”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *