Cláudio Silva inicia trabalho no Rio Negro na supervisão de futebol

Cláudio Silva inicia trabalho no Rio Negro na supervisão de futebol

O supervisor do Rio Negro, Cláudio Silva, iniciou seu trabalho no departamento de futebol do clube, nesta segunda-feira, 29. Com 18 anos de experiência no futebol amazonense, o dirigente chega como grande reforço para ajudar o Galo Carijó na conquista do título da temporada.

Com passagem por Nacional, Grêmio Coariense, São Raimundo, e pelo próprio Rio Negro em algumas oportunidades, Cláudio, disse que atendeu um pedido do treinador, que pediu para compor o grupo de trabalho na disputa do Estadual.

– O Aderbal Lana disse que precisava de uma força e resolvi aceitar. Vamos trabalhar para conseguirmos nossa classificação e disputar o título da temporada, pois temos um grande treinador e a equipe está em formação, mas vamos brigar para ganhar o campeonato.

De acordo com Cláudio Silva, é importante realizar um trabalho bom fora de campo, principalmente quando a meta é chegar na final do Estadual. Ele disse, que se acostumou a um vencedor e quero fazer também do Rio Negro vitorioso.

– Quero colaborar e sou acostumado a ganhar títulos, porque sou um vencedor. Quero também conquistar o título com o Galo, não tenha dúvida disso. Estamos já trabalhando para isso, pois vamos lutar por esse objetivo.

Dados                                                             

Cláudio Silva, 55, natural de Londrina (PR), iniciou como supervisor no Arapongas, em 1988, Depois ele trabalhou no futebol de Foz do Iguaçu, Mato Grosso, no interior de São Paulo e Espirito Santo. Ele já está há 18 anos no futebol amazonense. Claudio veio do convite feito pelo falecido treinador, Nivaldo Santana, que trabalhou com ele no Araponga, Espirito Santo e Mato Grosso. Depois disso, veio para o Nacional em 1992, passando ainda pelo Grêmio Coariense, São Raimundo e no próprio Rio Negro, em 2002, 2003, 2004 e 2006, e participou com Galo Carijó na Série C do Brasileiro.

Paulo Rogério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *