Colisão frontal em curva deixa seis feridos no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus

26 de dezembro de 2018 09:290 comentários

Seis pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (25), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Dois veículos se chocaram de frente em uma curva, na avenida Tarumã.



O acidente ocorreu por volta das 22h do feriado de Natal. De acordo com informações repassadas por políciais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os condutores do veículo modelo Polo e da caminhonete modelo S10 chocaram de frente em uma curva acentuada na avenida do Turismo, próximo a uma empresa de transporte coletivo.

No momento da colisão, um forte chuva tomava aquela área da cidade. De acordo com a polícia, com o choque, o condutor do Polo de 44 anos teve uma lesão no joelho.

Além dele, também ficaram feridos um passageiro de 35 que teve um corte profundo na testa, uma mulher de 37 anos e um jovem de 19 que tiveram escoriações pelo corpo e mais duas pessoas que não tiveram a idade repassada e tiveram ferimentos leves.

Várias equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas e encaminharam os feridos para os prontos socorros Platão Araújo e João Lúcio na Zona Leste de Manaus e 28 de Agosto, na Zona Centro-sul.

O condutor da S10, um homem de 45 anos, foi submetido ao exame de álcoolmia e foi constatado que havia consumido álcool, acima do permitido. O permitido é 0,05 miligramas de álcool, segundo artigo 306 da lei seca estabelecida pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), em 2013.

Ele foi apresentado no 19 Distrito Integrado de Polícia (Dip) e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: