Com entrada gratuita, Flutuante Maloca Amazônia oferece música eletrônica e forró neste domingo

29 de setembro de 2018 15:550 comentários

O Flutuante Maloca Amazônia, localizado no meio do rio Negro, lança neste domingo, 30/9, uma promoção para a população que deseja prestigiar música boa, comidas regionais e deslumbrar a vista linda para a ponte Phelippe Daou. O local estará com entrada gratuita e rolha liberada das 8h às 15h, e após esse horário o cliente paga somente R$ 5, entrada mais transfer (ida e volta até o Porto do São Raimundo).

Para embalar o domingo, o espaço contará com a participação do grupo Gangue do Forró, o cantor Xandinho Balanço da Sanfona e nos intervalos o DJ Marcos Batman, com canções eletrônicas.

O flutuante funciona todos os dias. No local, é disponibilizado espaço kids, onde os pequenos desfrutam de pula-pula e piscina de bolinhas, além de oferecer um cardápio regional que vai de tambaqui assado à matrinxã recheada.

No domingo, o público pode desfrutar de café da manhã regional, disponível a partir das 8h. O local pode ser acessado por meio do Porto do São Raimundo, localizado na rua Sagrado Coração de Jesus, São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Serviço

O quê: Programação do Flutuante Maloca Amazônia

Quando: neste domingo, 30/9

Onde: acesso pelo Porto do São Raimundo

Quanto: Entrada liberada até às 15h, após esse horário custa R$ 5, entrada mais travessia (ida e volta). 

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: