Com lesão na coxa, Cristiane está fora do jogo contra África do Sul na Arena da Amazônia

Com lesão na coxa, Cristiane está fora do jogo contra África do Sul na Arena da Amazônia

A atacante Cristiane, da Seleção Brasileira de Futebol, está fora da partida contra a África do Sul que será realizada nesta terça-feira, às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus. A jogadora será substituída por Debinha.

Cristiane sentiu dores na coxa e deixou o campo na partida contra a Suécia, no último sábado (6), na quando a Seleção Brasileira venceu de goleada, por 5 a 1. De acordo com boletim médico divulgado nessa segunda-feira (8), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a atleta realizou um exame de ressonância magnética e foi constatada uma pequena lesão no bíceps femural.

Em entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira, o técnico Vadão disse que ainda não é possível avaliar se a atacante ainda terá condições de jogar no torneio olímpico.

Como o Brasil já está classificado para a próxima fase, Vadão afirmou que algumas atletas podem ser poupadas na partida na Arena da Amazônia, mas não adiantou os nomes.

O técnico também criticou as comparações entre as seleções feminina e a masculina, que não está apresentando o mesmo desempenho das meninas.

Antes do jogo entre Brasil e África do Sul haverá a partida entre as seleções femininas dos Estados Unidos e da Colômbia, às 18h, também na Arena da Amazônia. Os ingressos estão esgotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *