Comerciante morre ao ser usado como escudo por traficante

Comerciante morre ao ser usado como escudo por traficante

Na noite deste sábado (5), por volta das 19h, um homem morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo nas esquinas da rua Um com C, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste da capital. A vítima foi identificada como o comerciante Edinilson Moraes de Aguiar, 40.

Edinilson foi atingido por cinco tiros, sendo dois em sua cabeça. Ele foi conduzido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao SPA do Alvorada, porém não resistiu aos ferimentos.

“Gambá” também ficou ferido, mas os tiros atingiram somente suas pernas
“Gambá” também ficou ferido, mas os tiros atingiram somente suas pernas

De acordo com informações do tenente Welton Michel, supervisor de área da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado por ocupantes de uma motocicleta preta. O alvo era o traficante Francisco H. Silva, o “Gambá”, que bebia em um bar da localidade. Porém o homem ao ver que seria alvo de uma execução, abraçou-se com o comerciante, fazendo-o de escudo.

O traficante também ficou ferido, mas os tiros atingiram somente suas pernas, o que causou a revolta da população, que ainda tentou espancar o “Gamba” mesmo ferido.

A morte do comerciante será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *