Convenção lança candidaturas de Iracema Maia e Kelly Eduardo, reunindo mais de 5 mil pessoas em Benjamin Constant

Convenção lança candidaturas de Iracema Maia e Kelly Eduardo, reunindo mais de 5 mil pessoas em Benjamin Constant

Mais de 5.000 mil pessoas foram as ruas neste domingo dia 31 de julho, manifestar apoio a Prefeita e Pré Candidata a reeleição de Iracema Maia (PSD) e do Pré-Candidato a Vice-Prefeito o vereador Kelly Eduardo.

A convenção multipartidária que que reúne 20 partidos, sendo a maior já registrada em uma eleição em Benjamin Constant, homologou as candidaturas da prefeita Iracema Maia à reeleição e mais 78 candidatos a vereadores, foi realizada na quadra de esportes Arnaldo Pires e teve inicio com uma grande passeata que iniciou na Praça Frei Ludovico, no centro da cidade.

Iracema Maia, seu vice lideraram a caminhada que percorreu toda a cidade sob um sol forte, junto com a multidão que não coube dentro da quadra.

O candidato a vice-prefeito Kelly Eduardo destacou as principais realizações da administração da prefeita Iracema Maia nestes três anos e sete meses de mandato, citando o avanço na na Educação, Saúde e Produção Rural.

A prefeita Iracema Maia lembrou que em três anos de administração, conseguiu com recursos do Fundeb construir 14 escolas, quatro delas em alvenaria na área rural. Na administração da Prefeitura no período de 2005 a 2012, foram construídas apenas três escolas de alvenaria com uma sala de aula na área rural.

“O nosso principal desafio no segundo mandato será a recuperação da malha viária, principal prioridade em nossa administração”. Disse lembrando que desde quando assumiu o mandato em janeiro de 2013, vem lutando pelo melhoramento da malha viária da cidade.

Ela destacou também os ganhos na área da saúde como ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), construção de mais duas novas UBS’s, implantação do SAMU e já em fase de finalização a UBS’s fluvial para atender as comunidades ribeirinhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *