Coronel Gilvandro Mota participa da abertura dos trabalhos na CMM e se articula para integrar três comissões na casa legislativa

Coronel Gilvandro Mota participa da abertura dos trabalhos na CMM e se articula para integrar três comissões na casa legislativa

Com projetos na área da Educação e Segurança, Coronel Gilvandro Mota  (PTC) iniciou os trabalhos no plenário da Câmara Municipal de Manaus, na manhã desta segunda-feira (6), com a abertura das atividades feita pelo Prefeito Arthur Neto (PSDB).

Com o slogan ‘Educação é Segurança’, Gilvandro Mota inicia o exercício do seu primeiro mandato no parlamento municipal, trazendo na ‘bagagem’ muita experiência nas áreas que defende. “Como representante do povo, tenho o dever de contribuir com uma cidade melhor de se viver e vou considerar projetos de outros setores também, afirma o parlamentar”.

Comissões

Nesta terça-feira (7), o Coronel Gilvandro Mota dá um importante passo na casa legislativa na busca de integrar três das 20 comissões da Câmara Municipal de Manaus entre elas: Emprego e Renda, Indústria e Comércio e Comissão da Habitação. O parlamentar ressalta que irá atuar com profissionais renomados como George Tasso – um dos melhores assessores em política fundiária.

Na Educação, Coronel Gilvandro Mota diz que é importante ampliar a visão da política nacional do setor. “Eu aprendi muito com professores e pedagogos do Colégio Militar do Amazonas, quando dirigi a instituição. Nós conseguimos excelentes resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação (Ideb), no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e no vestibular”.

Mota tem boas expectativas para integrar essas comissões e promete exercer um mandato respeitando a democracia e os interesses do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *