Corpo de homem é encontrado encontrado em área de mata no bairro Col. Antônio Aleixo

3 de julho de 2019 08:470 comentários

O corpo de um homem ainda não identificado e em elevado estado de decomposição, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na manhã desta terça-feira (03), em uma área de mata conhecida como “Buraco do Oscar”, no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.



De acordo com informações repassadas aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um grupo de pessoas que entrou na mata para retirar madeira se deparou com a cova onde o homem estava enterrado.

A perícia confirmou que o homem assassinado e enterrado na cova rasa apresentava perfurações de tiro e golpes de arma branca, como também a vítima vestia camisa de meia e bermuda de cor marrom.

Moradores informaram a policia que o “Buraco do Oscar” sempre foi usado pelos traficantes do bairro, como local de tortura, assassinato e sepultamento de vítimas.

A polícia deve voltar nesta quarta-feira àquela área de mata para realizar buscas e verificar se existem outros no local.

Ainda de acordo com informações da DEHS mais três covas abertas parcialmente foram encontradas bem próximo do local onde estava o corpo do homem que até a manhã desta quarta-feira, 3, continua sem identificação até o momento no IML.

Os policiais suspeitam que o “Buraco do Oscar” vem sendo usado por um “tribunal do crime” formado por traficantes de drogas.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: