Corpo de travesti é encontrado com marcas de pauladas na cabeça

Corpo de travesti é encontrado com marcas de pauladas na cabeça

O corpo foi encontrado pelo proprietário do prédio, o empresário Valdomiro Pessoa, 60, que tinha ido sozinho limpar o local.  Segundo Valdomiro, ao entrar no local sentiu um forte cheiro e avistou em seguida o corpo que já estava em avançado estado de putrefação. “Quando cheguei senti o forte cheiro e já avistei o corpo. Saí de dentro do prédio e liguei para a polícia”, comentou o empresário, que informou, ainda, que esse foi o segundo corpo encontrado no local em dois anos.

Com marcas de pauladas na cabeça e seminu, o corpo do travesti identificado apenas como “Maria do Bairro”, de aparente de 20 anos, estava no primeiro andar de um um prédio desocupado, na esquina da Avenida Djalma Batista, com Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona centro-sul.

Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira, recolhido para perícia, e uma faca. “O corpo já estava no local há cerca de três dias. Ainda recolhemos a faca, mas como o corpo estava muito sujo, não dar pra afirmar se tinha perfurações”, disse o perito Wellington Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *