Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Tancredo Neves

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Tancredo Neves

O morador de rua Rosando dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição, dentro de uma casa abandonada na tarde desta segunda-feira (5). O fato aconteceu na rua Nova Esperança, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi achado por volta das 16h, após moradores sentirem forte odor vindo da casa abandonada. A ocorrência foi atendida inicialmente por uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolou a cena do crime.

Conforme peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a suspeita é de que a vítima estivesse no local há pelo menos três dias. Nenhum tipo de violência por arma branca ou arma de fogo foi identificado na vítima.

Familiares da vítima, que preferiram não se identificar, disseram que Rosando foi visto pela ultima vez, na última sexta-feira (2), em um bar na companhia de amigos consumindo bebidas alcoólicas .

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será apontada a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *