Criança morre atropelada por caminhão ao atravessar na rua na frente de escola

Julie Gabriele Libório Marinho, 8, morreu após ser atropelada por um caminhão baú, de placa NOX 9687, no inicio da tarde desta segunda (10), ao atravessar a rua Comendador José Cruz, no Conjunto Viver Melhor, segunda etapa, bairro Lago Azul, zona norte, para entrar na escola.

De acordo com a dona de casa Dirgiane dos Santos, 35, que testemunhou o atropelamento, a menina tentava atravessar a rua para entrar na Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco Braga. “Ela desceu e atravessou na frente do ônibus parado, e não olhou o caminhão que vinha cortando o ônibus. Aqui é muito perigoso, já aconteceu vários atropelamentos, na maioria de crianças no horário de entrada e saída”, disse a dona de casa.

O impacto foi tao forte que a menina foi arremessada para o canteiro central e teve varias fraturas expostas pelo corpo.

Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os familiares da menina e o motorista do caminhão foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimentos.

O motorista foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e após os procedimentos cabíveis realizados , foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *