Denarc troca tiros com acusados de tráfico de drogas apreende 150 de entorpecentes, em Novo Airão

8 de agosto de 2018 15:470 comentários

Foram apresentados durante a coletiva de imprensa Dilson Gomes Miranda, 27, Ysmalem Deivid Marques Sombra, 33, e os colombianos Edinson Manoel Chacon Delgado, 38, e Fabian Castro Benitez, 46,/FOTOS: Erlon Rodrigues/ Assessoria de Imprensa da PC-AM

Dilson Gomes Miranda, 27, Ysmalem Deivid Marques Sombra, 33, e os colombianos Edinson Manoel Chacon Delgado, 38, e Fabian Castro Benitez, 46, foram presos na madrugada de ontem (7), na estrada AM-352, que liga Manaus ao município de Novo Airão.

Na ação dois investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) foram baleados durante a operação para impedir um carregamento de cocaína.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, os criminosos estavam na região esperando um carregamento de cerca de 400 kg de drogas. Com a informação da chegada do carregamento os policiais ficaram de campana, mas assim que a embarcação atracou e dois homens desceram, um terceiro percebeu a ação policial, e ocorreu a troca de tiros.

O barco onde estava a droga, de acordo com a polícia continha granadas e explodiu. Mas os policiais ainda apreenderam cerca de 150 quilos de drogas e ainda dois fuzis de uso das forças armadas.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: