Deputado Alfredo Nascimento renuncia à presidência do PR e vota pelo impeachment

Deputado Alfredo Nascimento renuncia à presidência do PR e vota pelo impeachment

O presidente do PR e deputado federal, Alfredo Nascimento (PR-AM), teve em seu voto o momento de se vingar da petista. Durante a votação em plenário, ele anunciou a renúncia ao comando da legenda  que havia decidido liberar a bancada em relação ao pedido, e se manifestou contra Dilma.

“Em respeito ao meu partido, aos meus colegas parlamentares, quero comunicar esta Casa que renuncio ao mandato de presidente do Partido da República por dar o meu voto de forma diferente”, disse Alfredo.

Ao declarar o “voto sim”, o deputado do PR disse que seu voto pertence ao “povo de Amazonas” e destacou que ele tem mais de 30 anos de vida pública.

Mementos após o voto do deputado, o Partido da Republica divulgou uma nota a imprensa.

NOTA OFICIAL

O presidente do PR Amazonas, deputado Alfredo Nascimento, demonstrou prudência e maturidade na condução do seu voto em relação ao recebimento do processo de impeachment. Como presidente nacional do partido, não poderia adiantar o seu voto antes de um diálogo com a direção nacional e com a bancada.

Votou SIM e entregou a presidência nacional do PR, por julgar incompatível a permanência na presidência com um voto contrário a orientação partidária.
Agora, para nós do PR, a luta pelo combate à corrupção não acabou. O Brasil não pode ser passado a limpo pela metade.

Essa luta só acaba quando Eduardo Cunha for cassado e quando a Lava Jato encerrar as investigações contra todos os acusados, muitos deles do PMDB, inclusive o vice-presidente Michel Temer, e do PSDB, inclusive o líder das oposições Aécio Neves. É preciso que eles também paguem a sua conta com a Justiça e com o país.

Após isso, com o Brasil passado a limpo, será hora de reunir o Brasil, de distensionar as divisões do povo brasileiro, de encontrar convergências na política, de construir um governo pra todos os brasileiros e capaz de retomar o caminho do emprego e do desenvolvimento econômico.
O PR Manaus confia na decisão do nosso deputado e seguirá, com o gesto de confiança dele, construindo um caminho seguro para o futuro da nossa cidade de Manaus.

Marcelo Ramos
Presidente do PR-Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *