Dirigente do MDB Nacional quer Alessandra Campêlo como candidata à Prefeitura de Manaus

8 de junho de 2019 15:580 comentários

O presidente da Juventude Nacional do MDB, Assis Filho, reivindicou o nome da deputada estadual Alessandra Campêlo como candidata ao cargo de prefeita de Manaus nas eleições de 2020. A parlamentar, que é atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, assumiu neste sábado, 8 de junho, o comando do MDB Mulher durante a convenção presidida pelo senador Eduardo Braga, que comanda o partido no Estado.



Assis Filho, que é do MDB do Maranhão, disse que Alessandra é atualmente referência nacional dentro do partido graças à atuação firme da deputada na defesa das mulheres, da juventude, dos trabalhadores dos diversos segmentos. Como dirigente máximo da Juventude do MDB no Brasil, ele afirmou que defenderá o nome da vice-presidente da ALEAM como pré-candidata.

“Alessandra representa para nós, da Juventude Nacional do MDB, uma referência política em todo o Brasil. Não há como se falar em atuação parlamentar sem citar o nome da Alessandra pela luta histórica que ela tem em defesa dos estudantes, das mulheres e do povo”, enalteceu Assis Filho.

O presidente da Juventude Nacional do MDB finalizou dizendo que o partido deve sim lançar candidatura própria em Manaus e Alessandra é o nome ideal para o cargo.

“O povo de Manaus te espera e o Brasil torce por ti”, disse o dirigente, que foi secretário nacional de Juventude no governo do ex-presidente Michel Temer.

Assis Filho é o segundo nome do partido a sugerir a deputada como pré-candidata à Prefeitura de Manaus. Em recente entrevista, o senador Eduardo Braga colocou o nome de Alessandra como um dos prováveis nomes do MDB para concorrer ao posto em 2020.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: