Dois casais são presos por tráfico de drogas no interior do AM

Dois casais são presos por tráfico de drogas no interior do AM

Na tarde desta sexta feira dia (27),n o município de Manacapuru,  policiais militares em patrulhamento de rotina pela rua Coronel Madeira, no beco da voz localizado no bairro Liberdade. Prenderam Anderson Rodrigo Maciel, 20; Felipe Bruno da Silva, 19; Aucilene Souza Lima, 27; e Arleane Nogueira da Cruz, 27, pelo crime de trafico de drogas.

De acordo com a policia, um dos acusados foi visto jogando uma sacola de plástico pela janela da residência quando avistou a policia, dentro da sacola foi encontrada uma porção grande de substâncias supostamente entorpecente pesando aproximadamente 339,6 gramas de pasta base de cocaína, 237,4 gramas de substância supostamente entorpecente (maconha) e a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em espécie.

ARLEANE ja havia sido detida anteriormente em uma OPERAÇÃO da Polícia Civil na qual foi acusada por envolvimento com o tráfego de drogas e que a mesma havia sido liberada posteriormente.

Todos os acusados receberam receberam voz de prisão, sendo detidos e encaminhados à delegacia para procedimentos cabiveis.

Caíque Varella

Caíque Varella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.