Dois homens são presos com duas malas cheias de drogas no aeroporto de Eirunepé

Dois homens são presos com duas malas cheias de drogas no aeroporto de Eirunepé

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, em ação coordenada pelo Gestor da 7ª DIP DE EIRUNEPÉ, com apoio da Polícia Militar, apreendeu cerca de 25kg de drogas, entre pasta base cocaína, cocaína pura e maconha tipo skank.

A Polícia Civil recebeu denúncia anônima dando conta que duas pessoas estariam tentando embarcar grande quantidade de drogas para Manaus, capital do Amazonas.

Diante das informações prestadas, deram início às investigações para localização dos envolvidos e o paradeiro das drogas.

Descoberto o hotel que os suspeitos estariam hospedados, ainda na noite de ontem, se iniciou uma “campana” com intuito de acompanhar os suspeitos.

Hoje, por volta das 05:00h os suspeitos saíram de um hotel, onde passaram a noite e se dirigiram para o hotel onde a droga estaria escondida. A Polícia fez o acompanhamento e no momento em que tentavam embarcar as drogas no aeroporto do município receberam voz de prisão.

No momento da abordagem os nacionais Jhon Makson Tenazon Vargas, 30 anos, natural de Tabatinga e Aldiney Peixoto da Silva, 33 anos, natural de Baijamin Constant, no estado do Amazonas foram presos por estarem com aproximadamente 25kg de drogas divididas em 02 (duas) malas de viagem.

Após a prisão, os criminosos foram levados para a DIP de Eirunepé, onde em levantamento preliminar, os criminosos confessaram que trouxeram as drogas de Tabatinga, onde haviam recebido as drogas de um Peruano, que as drogas teriam sua origem do Peru.

Os criminosos receberam R$2.000,00 (dois mil reais) cada um para fazerem a viagem, e quando chegassem em Manaus receberiam mais R$10.000,00 (dez mil reais) cada um na entrega das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *