Dupla suspeita de arrastão troca tiros com a polícia em no José II

Dupla suspeita de arrastão troca tiros com a polícia em no José II

No fim de hoje (29), dois homens foram detidos suspeitos de praticarem arrastão no Coroado, Zona Leste da capital. Eles foram identificados como Alan Campos da Silva, 30 e Zaquel Santana Pinheiro, 26.

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados pelos moradores que a dupla estava praticando assaltos no bairro.

Imediatamente os militares partiram em busca dos suspeitos e os encontraram conduzindo a motocicleta CG 150 preta pela Avenida Beira Mar. Os PMs tentaram fazer a abordagem, mas suspeitos se recusaram a parar e iniciou-se uma perseguição pelas principais avenidas do bairro.

A perseguição só teve fim quando os suspeitos colidiram em alta velocidade com uma moto estacionada na rua 22, no São José II.

Durante a perseguição houve troca de tiros entre os bandidos e os PMs. Um idoso de 72 anos foi atingido no rosto e conduzido às pressas ao HPS João Lúcio, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Os criminosos estavam em posse de um revólver calibre 38.A arma e os suspeitos foram apresentados no início da noite, no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *