Eirunepé presenteia sua mães em grande festa com mais de 6 mil pessoas

Eirunepé presenteia sua mães em grande festa com mais de 6 mil pessoas

O prefeito Raylan Barroso (PROS) realizou um “MEGA EVENTO” em comemoração ao dia das Mães, no municipio de Eirunepé (distante 1.410 quilometros de Manaus, em comemoração ao Dia das Maes.  Cerca de seis (6) mil mães compareceram no Ginásio do Gm3 no ultimo 14 (domingo) de maio para participarem do sorteio dos prêmios.

O evento foi um sucesso pois contou com a parceria de algumas instituições dentre elas o IFAM – Instituto Federal do Amazonas (Campus Eirunepé), AJUDE – Associação Jovem Unida de Eirunepé, Banco do Brasil, Lojão Fortaleza, Distribuidora Evolução e demais parceiros.

Ao todo foram sorteados 500 prêmios dentre eles: cama boz, geladeira, fogão de 5 bocoas, maquina de lavar, ventiladores, liquidificadores, colchoa de casal e solteiro, batedeira e outros.

A festa teve inicio às 14 horas com distribuição das senhas para as mães que compareceram no evento, e a partir das 16 horas começou o sorteio das mesmas.

“É uma emoção muito grande em poder estar aqui junto com vocês, quero aqui agradecer a presença de cada uma de vocês, pois todos sabem que passei por uma situação difícil de saúde mas que agora estou aqui totalmente curado graças a Deus, e quero fazer um balanço rapidamente da nossa gestão de como recebemos e como estamos trabalhando, encontramos a cidade toda suja, sem iluminação, com salários atrasados e muita perseguição, o povo desanimado e sem perspectiva, hoje a realidade é outra, limpamos a cidade, estamos iluminando os bairros, o pagamento dos funcionários esta em dias, estamos buscando e já conseguimos emendas em Brasília para melhorar a vida do nosso povo e tenho incansavelmente feito o meu papel como administrador da cidade junto com meu vice Sergiony que tem sido um home fiel e parceiro, pois na minha ausência em busca de recursos ele tem correspondido aos anseios da população”, disse o prefeito.

Fonte: SEMCOM
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *