Em ações na capital, Força Tática detém quatro e apreende armas de fogo e dois quilos de maconha

Em ações na capital, Força Tática detém quatro e apreende armas de fogo e dois quilos de maconha

Policiais militares da Força Tática, em diferentes ações na noite de quarta-feira (28/07) e madrugada desta quinta (29/07), detiveram quatro indivíduos, com idades entre 22 e 39 anos, e com eles apreenderam duas armas de fogo e dois quilos de substâncias entorpecentes.

 

Em uma das ocorrências, os militares detiveram dois homens, de 22 e 39 anos, em posse de um revólver calibre 38, de numeração J366764, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte, após abordagem a um veículo modelo Corolla, branco, sem placas informadas. O armamento foi encontrado na busca veicular. Os dois ocupantes do veículo, juntamente com a arma de fogo, foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Na zona leste, por volta das 19h de quarta-feira, outra equipe de Força Tática deteve dois homens, de 28 e 32 anos, em posse de uma arma de fogo e drogas, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes. Eles estavam em um veículo de placas PHT2E08, em atitude suspeita, quando foram abordados pelos militares, que encontraram com eles um revólver calibre 38, numeração 00121033594, com quatro munições intactas, dois quilos de maconha e uma balança digital. Os dois foram conduzidos para o 14º DIP. Ambos possuíam passagem por roubo e tráfico de drogas.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *