Emendas de Alessandra Campêlo vão beneficiar moradores da capital e interior em 2020

20 de dezembro de 2019 14:350 comentários

Manaus, AM SESSÃO ESPECIAL DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO DO AMAZONAS AO GENERAL DE EXÉRCITO CÉSAR AUGUSTO NARDI DE SOUZA. CONFORME SOLICITAÇÃO DA DEPUTADA ALESSANDRA CAMPÊLO – MDB. SESSÃO PRESIDIDA PELO DEPUTADO JOSUÉ NETO (FOTO: ALBERTO CÉSAR ARAÚJO/ALEAM)

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), emplacou um total de 57 emendas impositivas à Lei Orçamentária Anual (LOA 2020). As indicações da parlamentar foram aprovadas durante a sessão plenária da última quinta-feira, 18, quando os trabalhos legislativos de 2019 foram encerrados na Casa.

No total, Alessandra indicou R$ 6.993.597,50 ao Orçamento para melhorar o  atendimento à população nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Proteção à Mulher, Esportes, Cultura, Cidadania, Assistência Social, Geração e Emprego & Renda, Infraestrutura, Produção Rural e Inclusão Social.

“As nossas indicações se destacam pelo largo alcance social, pois têm objetivo de atender áreas que realmente precisam de apoio do Poder Público. Importante ressaltar que Saúde, Educação, Segurança e Proteção à Mulher são pautas constantes do nosso mandato e elas estão sendo beneficiadas com emendas”, disse a vice-presidente da Assembleia.

Além de atender moradores da capital, a ajuda direta da deputada Alessandra também chegará ao interior, beneficiando Parintins, Borba, Manacapuru, Envira, Maués, Carauari, Tonantins, Boa Vista do Ramos, Tefé e Beruri.

“Seja com emendas, pronunciamentos, requerimentos ou indicativos ao Governo, desde 2015 o nosso mandato sempre teve uma atenção ao homem e à mulher do interior. A partir de janeiro vamos começar a trabalhar no acompanhamento e na execução dos projetos”, concluiu a deputada.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: