Envira- Obras abandonadas pela prefeitura causam descontentamento da população e aumentam o risco de epidemias

Envira- Obras abandonadas pela prefeitura causam  descontentamento da população e aumentam o risco de epidemias

A população do município de Envira, localizado no interior do estado do Amazonas, distante 1.216 quilômetros em linha reta de Manaus, reclama que a Prefeitura não cumpriu com os prazos estipulados para asfaltar as ruas doa cidade. Segundo os moradores, a empresa contratada para realizar a obra abandonou o serviço, alegando que a prefeitura não efetuou os pagamentos estipulados.

Através do Contrato 07/13, firmado com a Secretaria Estadual de Infra-estrutura (Seinfra), no valor de R$ 11.843.358,87, para a empresa ENGEPAV , com CNPJ: 34.438.648/0001-66 , com sede na Rua Prof. Palma, 14 – na cidade de Salvador – BA. A qual deveria realizar obras de recuperação do sistema viário do município no decorrer de 2015. Não foi o que aconteceu. Somente partes das Avenidas Joaquim Borba, Renê Levy, Dias Martins, 31 de Março e 200 metros da Avenida Vereador Chagas Mattos, receberam asfalto. As demais se encontram em precário estado de conservação até o presente momento.

Um contrato exorbitante dado à Empresa ENGEPAV, que recebeu quase R$ 7 milhões, e abandonou as obras e salários de empregados não pagos e seus respectivos maquinários sucateados, como pode ser comprovado nas fotos, não trouxe qualquer benefício à população.

Outro principal problema reclamado pela população são o canteiro de obras e as maquinas abandonadas pela empresa sem as mínimas condições de operacionalização, que viraram em depósito de reprodução do mosquito Anopheles.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *