Equipe do 17° DIP pede apoio da sociedade para identificar, localizar e prender homem envolvido em roubo a um escritório

Equipe do 17° DIP pede apoio da sociedade para identificar, localizar e prender homem envolvido em roubo a um escritório
O delegado Jamilson Pacheco, titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado, por crime de roubo majorado. O crime ocorreu no dia 1° de agosto deste ano, no escritório de uma empresa de transporte e logística, situado na avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, zona centro-oeste da capital.
De acordo com o titular do 17º DIP, no dia do delito, o indivíduo e o comparsa dele, identificado como Jefferson Arley da Silva Varjão, 43 anos, preso no dia 12 de setembro deste ano por roubo, chegaram no escritório e, após entrarem no lugar, anunciaram o roubo.
Jefferson Arley

Conforme o delegado, Jefferson estava em posse de uma arma de fogo. Durante a ação, a dupla chegou ao local anunciando que queriam o dinheiro do cofre. Na ocasião, um dos proprietários da empresa, um empresário de 28 anos, informou que não havia cofre no lugar, por esta razão, os infratores subtraíram R$ 200 em espécie e o aparelho celular do empresário.

 
A autoridade policial ressaltou que, após o roubo, a dupla empreendeu fuga do estabelecimento. O indivíduo ainda não identificado conduziu uma motocicleta durante a fuga.
 
Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação do 17° DIP a identificar, localizar e prender o infrator que conduziu a motocicleta após o roubo ao escritório de transporte e logística, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 3228-7300. Delações também podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *