Estelionatária mais procurada do Amazonas é presa

Estelionatária mais procurada do Amazonas é presa

Kézia Macedo da Silva, 30, natural de Beburi-AM, foi presa pela equipe “Tigre do Norte”, comandada pelo delegado Jander Mafra, titular do 13º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), em sua residência na Rua Ametista, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A estelionatária foi presa na tarde da ultima terça-feira(26), e apresentada ontem em uma coletiva imprensa no 13º (DIP).

Kézia procurava suas vitimas, principalmente pela internet, através de sites de vendas. “Ela procurava pessoas que anunciavam joias entre R$ 3 mil e R$ 5 mil pela Internet e marcava encontro com as vítimas em uma agência bancária, então ela simulava ter feito o pagamento por meio de depósito no caixa eletrônico, assim ela entregava o comprovante as vitimas que somente no outro dia descobririam que os envelopes estavam vazios”, contou o delegado.

No sistema de registros de ocorrências da polícia existem denúncias de estelionatos praticados por Kezia desde o ano de 2012. “Ela chegou a negociar a venda de vários imóveis, como terrenos e casas, em diversos bairros da cidade, tudo isso sem o consentimento dos proprietários. Quando recebia o dinheiro ela desaparecia”, acrescentou Jander.

Kézia foi indiciada por estelionato e após os procedimentos legais na delegacia será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *