Estrela do Norte avança às quartas de final da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016

Estrela do Norte avança às quartas de final da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016

Numa partida dramática, o Estrela do Norte venceu o Unidos do Alvorada/Uarini e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016. No Clube do Trabalhador do Amazonas, em Manaus.

Com bola rolando, o confronto terminou sem gols – apesar de o Estrela do Norte ter dominado o adversário durante os 30 minutos. A equipe da Zona Leste de Manaus meteu duas bolas na trave e a decisão foi para os pênaltis.

Na hora da definição, valeu o maior sangue frio do Estrela do Norte, que marcou com Lulu e Bebê, enquanto Thayná Mesquita desperdiçou. A goleira Diana pegou um pênalti e viu o outro chute ser cobrado para fora. Resultado: Estrela do Norte 2 a 1 e vaga assegurada entre os oito melhores da competição.

O próximo adversário do Estrela do Norte é o Divino Esporte Clube, que eliminou a Seleção Coariense. A data e horário do duelo válido pelas quartas de final ainda serão confirmados pela organização.

O Estrela do Norte garantiu a classificação com Diana, Bebê, Lulu, Tamara, Thayná Mesquita, Deborah, Tiffane, Karem Rubens, Ana Raquel e Luana Paula. A comissão técnica do time é dirigida por Sonny Ferreira, Breno Freitas e João Paulo Guedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *