Estudante morre após cair de garupa de motocicleta e ser esmagada por ônibus, no Jorge Teixeira

28 de julho de 2020 23:470 comentários

A jovem Emily Batista, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (28) após um grave acidente de trânsito que aconteceu no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima caiu da garupa de uma motocicleta e acabou sendo atropelada por um ônibus.




Segundo o Tenente Prestes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a moto era pilotada por um adolescente e Emily vinha na garupa. Eles tentaram fazer uma ultrapassagem perigosa e acabaram batendo na lateral de um carro.

Emily caiu da motocicleta e ficou no chão, desacordada. O acidente aconteceu bem hora que um ônibus da linha 676 passava pelo local. Ela foi esmagada e morreu na hora.




Após o atropelamento, moradores e testemunhas do caso tentaram apedrejar o coletivo, que ficou com o para-brisa danificado. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O piloto da moto fugiu. Segundo conhecidos da vítima, ele era parente dela. Não há informações sobre o motorista do coletivo.

Deixe um comentário


× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: