Ex-presidiário é assassinado em praça do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

O ex-presidiário Diego Pablo da Cunha Garcia, vulgo ‘Lyon’, de 29 anos, foi assassinado com dois tiros, na noite desta quinta-feira (2), na rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Diego estava sentado em um banco da praça, próximo a quadra poliesportiva João do Peso, assistindo uma partida de futebol, quando foi surpreendido por um homem que efetuou os disparos à queima-roupa. Diego morreu na hora, ficando na posição de joelhos.

Depois o atirador fugiu correndo e há relatos que ele subiu na garupa de uma motocicleta dirigida por um outro indivíduo, de capacete, que aguardava por ele com o motor do veículo ligado o tempo todo.

Familiares informaram que Diego era ex-presidiário e havia cumprindo pena no regime fechado por tráfico de drogas, neste ano. Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas. Os autores do crime não foram identificados.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS, que abriu inquérito policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *