Familiares, amigos e fãs da Vivian esperam retratação do BBB17 após comentário de Marcos

Familiares, amigos e fãs da Vivian esperam retratação do BBB17 após comentário de Marcos

Não foram só os fãs de Vivian que não gostaram dos comentários de Marcos na festa da madrugada desta quinta-feira (30). Os amigos da sister estão indignados e esperam uma retratação da equipe do reality.

Depois de confrontar a produção e ir ao confessionário, o médico cochicha algo para o colega, e o o que o público entendeu foi “Teve uma hora engraçada que ele disse assim: ‘Depois você come a Vivian’.

João Paulo Santos, amigo da ex-miss, disse que ficou “louco” ao ver o vídeo. “O sentimento é de decepção. Se o Marcos está tendo esses privilégios de conversar com a produção não é um jogo, não é o que a gente pensa. Isso é ruim também para o programa. Eu faço parte do público que paga para ver uma coisa real. E a Vivian não é moeda de troca nem objeto sexual”, diz.

Segundo ele, um advogado, amigo em comum com a sister, mandou um e-mail para a produção do programa. “Eles têm que se manifestar, isso tomou uma proporção muito grande”, afirmou ele, referindo-se à campanha “Vivian merece respeito” que tomou força nas redes sociais após o episódio.

João ainda disse que ele e os outros amigos de Vivian tentam poupar a mãe da sister de toda a polêmica. “A tia Vera é uma senhora de idade, com o ‘BBB’ ela está com os nervos mais à flor da pele. Ela toma remédio todos os dias, está muito nervosa”, contou.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *