fbpx

Festa clandestina- Policia acaba com aglomeração em festa no Morada do Sol

8 de junho de 2020 08:200 comentários

No conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus foi organizada uma festa com dezenas de pessoas neste domingo, dia 7. Vizinhos denunciaram a festa que furava o decreto de isolamento social e ignorava todas as leis que proíbem eventos com aglomeração.

A denúncia veio por meio do Disk Aglomerações 129, que foi até a residência e levou os organizadores da comemoração até a delegacia mais próxima para prestar depoimento sobre o caso. Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) se manifestou empenhada em combater a pandemia do coronavírus, e exigir empenho e a colaboração de toda a sociedade.




“É um trabalho conjunto em prol da saúde coletiva. Nossos policiais estão diariamente nas ruas atendendo ocorrências de crimes e agora, também, visitando residências e espaços comerciais e públicos na missão hercúlea de conscientizar as pessoas a se protegerem, protegerem suas famílias e evitarem os riscos de contaminação”, diz a nota.

Desde o dia 23 de março estão proibidos eventos com aglomeração por meio de um decreto governamental. As medidas foram propostas como forma de evitar a disseminação do coronavírus em Manaus.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: