Filha encontra mãe estrangulada e ex-marido é o principal suspeito

Filha encontra mãe estrangulada e ex-marido é o principal suspeito

Imerita Martins Barreto, 38, foi encontrada pela filha de três anos, morta estrangulada com um fio elétrico em volta do pescoço, dentro da residencia do ex-marido no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A menina chamou por parentes que moram no mesmo terreno, e eles acionaram a Polícia Militar (PM).

Adriano Barreto Pereira, de 30 anos, sobrinho da vitima disse ao Portal A Notícia do Amazonas, que a tia havia deixado o marido, apos saber que ele não estava mais satisfeito com a relação e postado isso nas redes sociais. “Ele estava desgostoso do relacionamento. Ele deixava exposto nas redes sociais que não estava satisfeito, até que ela resolveu dar um ponto final”, disse o sobrinho.

Emerita teria ido a casa do ex-marido, o qual a vitima estava separada ha três semanas, depois de viverem seis anos juntos, buscar seus dois filhos uma criança de 3 e outra de 5 anos de idade, que passaram o final de semana na companhia do pai. Mas ao chegar no local, os dois tiveram um desentendimento. 

De acordo com a policia, testemunhas disseram que viram o  suspeito do crime deixando o local levando uma bolsa de roupas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *