Filhos de vereador do interior do Estado, são presos por tráfico de drogas em Manaus

Filhos de vereador do interior do Estado, são presos por tráfico de drogas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 7, por volta das 15h, os irmãos Ricardo Gouveia Magalhães, 18, e Rodrigo Gouveia Magalhães, 22, por tráfico de drogas. Os infratores, filhos de um vereador da Câmara Municipal de Santo Antônio do Içá, foram presos na casa onde moravam em Manaus, situada na Avenida Barão do Rio Branco, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 6º DIP chegou até os irmãos após o recebimento de denúncias anônimas. “Montamos campana próximo ao endereço dos infratores e, no momento em que eles estavam chegando ao condomínio residencial onde moravam, nós os interceptamos. Durante revista encontramos na casa deles uma porção média de maconha do tipo skunk, 15 trouxinhas da mesma substância, R$ 2.092 mil em espécie, além de sete aparelhos celulares”, explicou Mac Donald.

Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis no 6º DIP, Ricardo e Rodrigo foram encaminhados na tarde desta quarta-feira, dia 8, para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *