Finais da Copa Estrela do Norte de Beach Soccer acontecem nesta quinta (30) e sexta (1), em Manaus

Finais da Copa Estrela do Norte de Beach Soccer acontecem nesta quinta (30) e sexta (1), em Manaus

As finais dos torneios feminino e masculino da Copa Estrela do Norte de Beach Soccer 2016 acontecem na noite desta quinta-feira, 30 de junho, e sexta-feira, 1 de julho, no complexo esportivo do Estrela do Norte Esporte Clube – rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus. Os finalistas concorrem a um total de R$ 15 mil em prêmios, além de R$ 2,4 mil de bônus em compras na Cachaçaria do Dedé – patrocinadora oficial da competição.

Na quinta-feira, dia 30, às 20h40, as equipes Unidas do São José e São Sebastião/Solimões disputam o título da quinta edição do torneio feminino. Antes, às 20h, Real Madrid e Nilton Lins entram em campo para ver quem fica com o terceiro lugar.

Na sexta-feira, 1 de julho, às 20h40, acontece a grande final da sexta edição do torneio masculino entre os donos da casa, Estrela do Norte/ABEC, e Vila. Os times Noskitá e Arsenal vão brigar pelo terceiro lugar a partir das 20h.

Sobre a competição

A Copa Estrela do Norte de Beach Soccer começou no dia 7 de abril. Segundo os organizadores, os irmãos Cleudinei e Cleudvan Lopes, 16 times participaram do torneio feminino e 14 do masculino. Trata-se da maior competição de futebol de areia da Região Norte.

 

Programação:

Quinta-feira, 30 de junho – Finais do Feminino

20h – Real Madrid x Nilton Lins (terceiro lugar)

20h40 – Unidas do São José x São Sebastião/Solimões (disputa de título)

 

Sexta-feira, 1 de julho – Finais do Masculino

20h – Noskitá x Arsenal

20h40 – Estrela do Norte/ABEC x Vila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *