Final da Copa Aberta de Voleibol Feminino homenageia dirigente no Ginásio Renné Monteiro

Final da Copa Aberta de Voleibol Feminino homenageia dirigente no Ginásio Renné Monteiro

Nesta quarta-feira, dia 8, acontece a tão aguardada final da Copa Gilson Costa de Voleibol Feminino, a partir das 19h30, no Ginásio Renné Monteiro, localizado na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul. O campeonato é uma realização da Federação Amazonense de Voleibol (FAV) e recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O primeiro jogo da noite fica por conta da decisão do 3° lugar entre as equipes do Vôlei Amazonas e a seleção infanto-juvenil do Amazonas. Na decisão do primeiro lugar, a partir das 20h30, as meninas do Recanto da Criança enfrentam o La Salle.

De acordo com o Presidente da Federação Amazonense de Voleibol (FAV) Tadeu Picanço, a Copa homenageia o dirigente Gilson Costa que dedicou sua vida ao voleibol, e atualmente está afastado do esporte. “Esse campeonato é aberto para todas as categorias e realizamos todos os anos homenagens aos atletas, e esse ano não está sendo diferente. Nossa consideração é para Gilson Costa que esteve caminhando com a gente todos esses anos, porém se encontra distanciado”, afirmou Picanço.

Para Gilson Costa que por muitos anos esteve trabalhando como diretor administrativo, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho e dedicação ao esporte do Amazonas. “Fico grato pela homenagem, para mim, é motivo de orgulho, considerando que na federação comecei como fiscal de linha e, entre outras funções, arbitragem e comissões técnicas”, declarou o homenageado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *