Foragidos do Compaj são recapturados quando se preparavam para assaltar mercado

Foragidos do Compaj são recapturados quando se preparavam para assaltar mercado
FOTO: DIVULGAÇÃO POLICIA CIVIL

Isac Braga Silva, conhecido como ‘Bob’, 33, e Walisson Ferreira Lima, o ‘Maranhão’, 34, ambos foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foram recapturados, nesta quarta-feira (1º), quando se preparavam para assaltar um supermercado, na zona norte de Manaus.

Com a dupla também foi presa Denisia da Silva Moreira, 34, namorada de Isac “Bob”, os suspeitos estavam em um carro modelo Classic, cor prata, de placa OAM-9876 que teria sido alugado por Denisia.

Segundo a delegada do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda Antonucci, o trio foi detido na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona norte, quando se preparavam para assaltar um supermercado.

Com eles a policia encontrou uma pistola calibre 380 mm e 15 munições intactas, alem de mais dois veículos, uma SD preta, placa PHB-3427, e um Gol vermelho, placa NOO-4372 aos roubados e que segundo Bob seriam usados para cometerem assaltos.

Os dois homens serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), e Denisia será para Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *