Força Tática detém homem por tráfico e apreende mais 9,5 quilos de entorpecentes na capital

Força Tática detém homem por tráfico e apreende mais 9,5 quilos de entorpecentes na capital

Policiais militares da Força Tática apreenderam, na última sexta-feira (09/04), mais de 9,5 quilos de entorpecentes, duas armas de fogo, R$ 450, munições e detiveram um homem ligado ao tráfico de drogas, em diferentes ocorrências na capital.

Por volta das 17h30, foi repassada uma denúncia anônima informando que um homem estaria praticando comércio ilícito de entorpecentes na rua Pau Brasil, bairro Jorge Teixeira, na zona leste. No local, a partir das características informadas, os militares identificaram o suspeito, que ainda tentou fugir ao notar a chegada dos policiais, sem sucesso. Ele confessou que portava uma arma e que teria outro armamento e drogas em outro cômodo do apartamento.




Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e também uma carabina calibre 38, bem como seis quilos de substâncias com aspecto de oxi, 189 pinos com aspecto de cocaína, além de R$ 450. Ele foi apresentado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

Na zona sul, durante patrulhamento de rotina, por volta de 15h30, uma equipe militar tática recebeu denúncia anônima informando que haveria uma sacola possivelmente contendo substâncias ilícitas em uma embarcação por nome Cidade de Oriximiná, atracada na orla do bairro Educandos, na rua Vista Alegre. O material seria endereçado a uma mulher naquela referida cidade paraense.

A equipe realizou averiguação na embarcação indicada e constatou que se tratava de material ilícito. Foram encontrados quatro pacotes de maconha, com peso de 3,5 quilos. O material foi apreendido e encaminhado ao 1º DIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *