Fundação Doutor Thomas alerta aprovados para prazo final de apresentação

Fundação Doutor Thomas alerta aprovados para prazo final de apresentação

A Fundação Doutor Thomas (FDT) convoca os aprovados na 4ª chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 para as funções de técnico, analista de enfermagem e cuidador de idosos para que compareçam até quinta-feira, 15, das 8h às 14h, à sede da FDT, localizada na rua Dr. Thomas, n° 798, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

A lista com a convocação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 18 de agosto, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço dom.manaus.am.gov.br.

O processo

Mais de 2,4 mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 254 vagas para cuidador de idosos, analista e técnico de Enfermagem ofertadas pelo PSS 2016. Os aprovados no processo atuarão na sede da FDT.

Dos aprovados, mais de 100 pessoas já se apresentaram com a documentação adequada. O contrato dos profissionais terá validade de 12 meses e a remuneração será de até R$ 2.075,00, mais benefícios de auxílio transporte e auxílio alimentação. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.

“Estamos sempre ampliando a qualidade dos nossos serviços. Com a obra de reforma dos pavilhões, a casa aumentou a quantidade de idosos residentes e para atender a todos, aumentamos também o número de servidores”, explica a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *