Gleisi confirma apoio do PT à candidatura de David Almeida

4 de agosto de 2018 18:520 comentários

No Encontro Nacional do PT realizado neste sábado, 04, em São Paulo, que confirmou Lula como candidato a presidente nas eleições de 2018 definindo como projeto prioritário para o partido.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, informou ao presidente estadual do PT, deputado estadual Sinésio Campos, que a decisão nacional é pela aliança com PSB no Amazonas com David Almeida Governador.

O partido deve manter a decisão do Encontro Estadual de composição para os cargos majoritários indicando nomes de seus quadros para vice governador e senador. Um desses nomes é a confirmação de Francisco Praciano ao senado, faltando definir o vice para compor com David Almeida.

Na convenção do PSB, realizada nesta sexta-feira, 03, o pré-candidato ao governo David Almeida informou que o nome de Francisco Praciano que é pré-candidato ao senado está garantido para compor na sua chapa e aguarda a indicação de um nome para vice governador, seguindo as orientações nacional de seu partido que é de compor com o PT. Que será decidido amanhã na convenção do PT, das 9h às 13h na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Duque de Caxias, Cachoeirinha.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: