Glória Carratte alerta sobre violência em Manaus e solicita aumento da segurança pública

Glória Carratte alerta sobre violência em Manaus e solicita aumento da segurança pública
MANAUS, 06/04/21 VEREADORA GLORIA CARRATTE (PL) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O aumento da violência e a segurança pública na cidade de Manaus, foi um dos temas abordados durante a sessão plenária desta terça-feira (06/4), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Contribuindo com as discussões no plenário, a vereadora Glória Carratte (PL), alertou para a questão da segurança nos bairros de Manaus. Ela lembrou que há anos trabalha dentro de comunidades pela cidade e que falta segurança.

“Parabenizo a pauta levantada, porque apesar de sermos parlamentares, antes de tudo somos cidadãos comuns. Já passei situações muito complicadas nesses anos trabalhando como vereadora pelos bairros de Manaus. É necessário que haja uma atenção para essa questão, que haja investimento em segurança pública nas comunidades”, destacou Glória Carratte.




A vereadora lembrou também a realidade enfrentada não só em Manaus, mas também no Brasil. O aumento da criminalidade e da violência é pauta todos os dias nos meios de comunicação.

“Quero ressaltar que somos iguais a todos. Não merecemos nada melhor do que ninguém, e temos que enfrentar, encarar a realidade da nossa cidade, que na verdade não é só nossa, a situação é complicada em todo o país, mas falo especialmente de Manaus”, disse a parlamentar.

Os debates sobre o tema continuaram durante a sessão e várias partes foram concedidas para que a temática fosse amplamente discutida entre os vereadores presentes em plenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *