Governo do Estado inicia construção de Ceti e vistoria obras de infraestrutura e educação

Governo do Estado inicia construção de Ceti e vistoria obras de infraestrutura e educação
Em visita ao município de Nova Olinda do Norte (a 126 quilômetros de Manaus em linha reta), neste sábado (4), o governador José Melo assinou a ordem de serviço para início das obras de construção de um Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti).
Com investimento na ordem de R$ 15 milhões, o Ceti em Nova Olinda do Norte será construído ao lado de uma unidade da Universidade do Estado do Amazonas  (UEA). Ainda na área da educação, o governador José Melo esteve na Escola Estadual Engenheiro Abílio Nery, reinaugurada em 2015 pelo seu governo, onde anunciou a conclusão da quadra Poliesportiva da escola, que atende cerca de 500 alunos do ensino fundamental.
Progresso e qualidade de vida – O sistema viário do município da Calha do Madeira conta com duas importantes obras finalizadas que vão trazer progresso e qualidade de vida para a população. Trata-se das estradas do Fonteneli e do Curupira que devem melhorar o escoamento da produção agrícola do município, uma vez que as duas interligam Nova Olinda do Norte aos municípios de Itacoatiara, Maués e Borba.
As estradas devem ser inauguradas na sua próxima visita ao município, que vai contar com a implantação do projeto da Nova Matriz Econômica Ambiental. “Nada de poeira e lama. Hoje temos duas estradas totalmente concluídas para trazer dignidade para as famílias de Nova Olinda do Norte, que será o primeiro município com 100% das obras do sistema viário concluída no Estado. Disse o governador.
Melo ressaltou que está sendo feita uma articulação junto ao Governo Federal, com apoio do senador Omar Aziz e deputados federais Átila Lins, Pauderney Avelino, Silas Câmara e Conceição Sampaio, para captar recursos para melhorias da orla da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *