Granadas e drogas são apreendidas em casa na Zona Sul de Manaus

28 de dezembro de 2018 09:430 comentários

Armas, drogas e duas granadas foram apreendidas em uma casa no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. Todo o material estava com um homem de 21 anos que foi preso nesta quinta-feira (27). O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi chamado para fazer a detonação das granadas.



Militares da Força Tática receberam denúncias de que um homem foi visto armado no beco Ipiranga, por volta das 16h. A equipe cercou a região, que é de difícil acesso, e conseguiu localizar o suspeito. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Questionado, o suspeito relatou aos policiais que guardava outros armamentos na residência onde morava, também no beco Ipiranga. A equipe foi ao local, onde foram apreendidas duas granadas, um escopeta calibre 12 com seis munições, além de uma porção de maconha.

Por conta do estado de conservação das granadas, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado. O material foi levado até um terreno baldio, onde foi feita a detonação.

O suspeito, que já possui passagem por roubo, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: