Dupla invade fórum e rouba armas, celulares e provas de crimes no interior do AM

Dupla invade fórum e rouba armas, celulares e provas de crimes no interior do AM

Por Caíque Varella

Na madrugada deste sábado, por volta das 3h, dois criminosos já conhecidos pela policia no município de Envira (distante 1.110 quilômetros de Manaus), furtaram o Fórum da cidade.

Policiais Militares do 10º  GPM e do Reforço da Operação Envira, foram por funcionários do Fórum de Justiça informando que havia ocorrido um furto no local e tinham sido levados diversos objetos que estavam apreendidos e eram peças de Inquérito como celulares, máquina fotográfica, dinheiro, armas de fogo e processos.

Os Policiais Militares acionaram a Polícia Civil e fizeram uma verificação do local constatando que os infratores haviam entrado pelo buraco do ar- condicionado retirando o aparelho e recolocando após o furto.

A partir daí, os Policiais Militares de forma incansável iniciaram as diligências a fim de identificar, localizar e prender os acusados. Durante as buscas, os policiais receberam informações que um cidadão chamado Antônio Rodrigues da Silva, 36 anos, estava na posse de um dos celulares furtados, fato que foi averiguado e constatado durante abordagem pela polícia.

O suspeito confessou que tinha furtado o aparelho celular e outros materiais do Fórum de Envira, juntamente com seu comparsa identificado posteriormente como WIillian Aguiar da Silva, 23 anos.

7115052c-1e56-4ab5-b753-361dca257f0aApós a prisão da dupla, os policiais militares recuperaram os seguintes objetos: 03 (três) armas de fogo, sendo 01 Espingarda cal. 12; 01 Espingarda cal. 16; e 01 Garrucha; 04 celulares; 01 uma máquina fotográfica digital; R$123, 00 em espécie; além de processos e diversas roupas que foram compradas com o dinheiro furtado do Fórum.

Os dois infratores foram conduzidos e apresentados a no 69º DIP para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *