Homem de 60 anos é encontrado morto com sinais de tortura no Tarumã

Homem de 60 anos é encontrado morto com sinais de tortura no Tarumã

O corpo de um senhor de 60 anos, identificado como Wagner Campos Walter, foi encontrado dentro de sua residencia na Rua Xapori, no Parque Riachuelo, no Bairro Tarumã, por dois amigos que não tiveram os nomes divulgados.

A vitima estava com as mãos e os pés amarrados, e com varias marcas de pauladas na cabeça e no corpo, segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a policia, dois amigos da vítima foram até o local chamar a vitima para sair, como Wagner não atendeu, eles resolveram arrombar a porta e encontraram o corpo em cima da cama.

“Não acreditamos que tenha sido latrocínio, na casa só tem uma televisão antiga, algumas roupas,  e nada de valor para roubarem. O que suspeitamos é que algum usuário de drogas possa ter invadido o local e matado o idoso dessa maneira bárbara”, disso um policial no local.

O corpo de Wagner foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona norte. O crime foi registrado na DEHS, onde  será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *