Homem é agredido por populares durante suposta tentativa de assalto na Zona Leste Manaus

20 de dezembro de 2018 14:580 comentários

Um homem não identificado foi agredido por populares após uma suposta tentativa de assalto a um mercadinho na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o homem estava acompanhado de um comparsa armado que conseguiu fugir.

O caso aconteceu na rua Violeta, por volta das 11h. De acordo com a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla chegou ao local em uma motocicleta e tentou assaltar um mercadinho.



Durante a tentativa, eles foram abordados pela população. Um dos suspeitos, que estava armado, fugiu do local. O outro foi detido pelos populares e agredido até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Militar, ele estava consciente mas bastante ferido. Durante o atendimento, o homem não conseguia falar e fazia menção de que também não conseguia ouvir.

Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da capital. A polícia informou que ele deve ser liberado após sair do hospital, pois nenhuma vítima registrou a ocorrência.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: