Homem é encontrado morto com 2 tiros na cabeça, no ramal da Bica

Homem é encontrado morto com 2 tiros na cabeça, no ramal da Bica

Um homem identificado apenas como “Orlando”, foi encontrado morto na tarde desta quarta (25), no ramal da Bica, próximo ao balneário da Prainha no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia, o homem foi encontrado no final da tarde por um um homem que foi até o local após os cachorros chamarem sua atenção com latidos.

A perícia informou que ele tinha duas perfurações na cabeça o que indicava que a vítima foi assassinada com dois tiros. Além disso, o crime teria ocorrido de ontem para hoje, Orlando trajava bermuda branca e camisa azul.

Orlando trabalhava no Balneário da Praias, e ainda segundo informações no domingo havia tido uma discussão com um homem no local e o ameaçou com uma faca. O homem foi embora do balneário, e algumas horas depois retornou acompanhado de vários outros para buscar a motocicleta que havia deixado e ameaçou a vitima dizendo que tomasse cuidado que isso não ficaria assim.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *