Homem é encontrado morto com mãos amarradas no bairro Francisca Mendes 2

6 de junho de 2019 15:220 comentários

O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), em uma invasão no bairro Francisca Mendes 2, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada com as mãos amarradas com uma corda, além de possuir marcas de três tiros pelo corpo.



Os moradores da invasão notaram o corpo do homem no córrego de um igarapé por volta de 7h30 da manhã. Além das mãos amarradas, a vítima estava com um lençol no pescoço.

Conforme a equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), o homem foi assassinado durante a madrugada e três disparos de arma de fogo foram constatados no corpo dele, sendo um na região da cabeça e dois nas costas.

A irmã da vítima esteve no local do crime e reconheceu o corpo, mas preferiu não falar com a imprensa. Moradores da invasão relataram que o homem foi visto pela última vez, no início da noite de quarta-feira (6), feito de refém em um campo, no mesmo bairro.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: