Homem é encontrado morto e decapitado no Viver Melhor

Homem é encontrado morto e decapitado no Viver Melhor

O corpo de um homem identificado como Italo Inhuma, 29, conhecido como “Japa”, foi encontrado decapitado e com mais de 30 facadas espaçhadas pelo corpo, em uma mata localizada na rua da Felicidade, Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na tarde deste domingo (26).

De acordo com a polícia, “Japa” pode ter sido morto por conta de uma rixa por disputa de pontos de venda de drogas no bairro, já que a vitima era um dos principais traficantes daquela área e com algumas passagens pelo policia.

O CONTEÚDO A SEGUIR TEM MATERIAL COM CENAS DE VIOLÊNCIA

VOCÊ TEM CERTEZA QUE DESEJA CONTINUAR?

CONTINUAR

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, informou que dois homens, desceram de em um carro, com o corpo do “Japa”, que ainda não estava decapitado. Desceram um barranco e depois de alguns minutos voltaram e fugiram rapidamente do local.

Uma irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não sabe o motivo e nem quem possa ter matado seu irmão. “Ele era muito conhecido aqui, trabalhava como vendedor “. Disse a irmã da vitima

O corpo de Japa foi removido polo Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, e o crime será investigado PELA Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *