Homem é esfaqueado por idoso no interior do AM

Homem é esfaqueado por idoso no interior do AM

São Gabriel da Cachoeira – Um homem identificado apenas como Alessandro, 18 anos, foi esfaqueado no município de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus).

Segundo informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição foi  informada que havia um homem esfaqueado jogado na rua, próximo a um bar no bairro Areal.

Segundo o denunciante um homem que usava uma camisa vermelha havia desferido golpes de faca contra um rapaz e fugido do local. A vitima foi socorrida pelo serviço de urgência e emergência do Município.

O acusado estava embriagado e assumiu o crime
O acusado estava embriagado e assumiu o crime

Alguns minutos depois a policia efetuou a prisão de um homem não identificado, de aproximadamente 50 anos, embriagado. Com ele encontrado dentro da mochila uma faca do tipo peixeira a qual ainda estava suja de sangue. O suspeito confirmou que havia esfaqueado a vítima.

Assim, diante das circunstâncias e das provas colhidas o homem foi preso acusado de tentativa de homicídio e  para a delegacia da cidade onde foram realizados os procedimentos legais.

O estado da vitima não foi informado pelo hospital do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *