Homem é estrangulado dentro do quarto onde morava na Zona Oeste de Manaus

Maridelson Pereira de Souza, de 43 anos, foi encontrado morto, no fim da madrugada desta terça-feira (31), dentro do quarto dele com sinais de estrangulamento. O fato aconteceu na rua São Gregório, na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por um morador, identificado apenas como ‘Antônio’. Ele disse que ido ao local buscar um ventilador, quando viu a porta aberta e Maridelson morto.

Segundo a dona da estância, Raimunda José Rodrigues dos Santos, de 60 anos, Maridelson não tinha residência fixa e morava no local há cerca de dois meses, quando a irmã dele foi embora, deixei ele morar no quarto, já que vivia perambulando pelas ruas”, disse.

Algumas testemunhas relataram ter visto Maridelson na companhia de dois homens, durante a noite de segunda-feira.

A perícia criminal informou que o homem foi morto do lado de fora e depois arrastado para dentro do imóvel. A vítima foi morta por estrangulamento, por volta das 3h.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *