Homem é executado com 12 tiros no bairro da Betânia

Homem é executado com 12 tiros no bairro da Betânia
Emerson Borges Gonçalves, conhecido como ‘Calé’, 32, foi executado com 12 tiros nesta terça-feira (21), na Rua do Rosário, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.
Segundos informações de Ana Cíntia, 32, esposa da vítima, Ana Cíntia, 32, dadas ao delegado Daniel Bindá, titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Daniel Bindá, o suspeito de executar “Calé”, seria um homem forte, alto e de cor morena. De acordo com Cíntia, ele apareceu muito rápido e disparou os tiros contra seu esposo.
“Foi tudo muito rápido, nos estávamos voltando do supermercado quando o homem passou e logo adiante puxou um celular e passou a conversar com alguém, em seguida, sacou uma pistola e efetuou os tiros contra a vítima”, disse Cíntia.
Ao todo, segundo os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima teve 12 perfurações pelo corpo, que atingiram cabeça, braços e a maioria nas costas. No local do crime foram recolhidas 10 cápsulas de PT.40.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 7º DIP, mas o assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Emerson já tinha quatro passagens pela polícia por roubo, mas ultimamente estaria frequentando uma igreja evangélica, junto com sua esposa, disseram moradores do local que conheciam a vitima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *