Homem é morto a tiros e grávida fica baleada em galeria no Centro de Manaus

26 de setembro de 2020 19:150 comentários

Homem é morto a tiros e grávida fica baleada em galeria no Centro de Manaus

Um homem foi morto a tiros dentro de uma galeria no Centro de Manaus, na tarde desta sexta-feira (25). Uma grávida e outro homem que estavam próximos ao suposto alvo dos criminosos também foram baleados.

Segundo a polícia, dois criminosos estavam escondidos no local, quando surpreenderam as vítimas após o fechamento do estabelecimento.




Segundo uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, as três vítimas fecharam um estabelecimento, que seria usado como fachada para venda de drogas, e permaneceram no local.

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois atiradores estavam dentro da galeria e aguardaram o fechamento até abordarem as vítimas. O alvo, segundo as testemunhas, seria o dono da banca.

Ainda conforme a polícia, eles atiraram e a mulher foi atingida por um tiro no ombro. Ela está grávida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital não informado. O outro homem baleado foi atingido na perna e conseguiu fugir.

A outra vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida com quatro tiros no tórax. Ele não resistiu e morreu no local do crime. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário